CHORINHO CONSTRANGIDO DO FLAMENGO

Tricampeão até o início da tarde de ontem, o Flamengo trocou de papel com o Botafogo dentro de campo, mas fez de tudo para não fazer o mesmo fora dele, reclamando da arbitragem, como o Botafogo havia feito nos anos anteriores, com direito a choro coletivo dentro do vestiário.
Não vim aqui para fazer chororô. Tenho apenas que dar os parabéns ao Botafogo e ao Joel. Não tenho nada a dizer sobre os pênaltis porque de onde eu estava não deu para ver direito — disse o técnico Andrade, que se traiu logo em seguida. — Achei a arbitragem um pouco confusa. Não foi falta do Willians antes do segundo gol de pênalti. Este rapaz (Gutemberg Fonseca) tem de entender que as estrelas são os jogadores, não é o árbitro ou o treinador.
Andrade fez questão de defender o trabalho que tem realizado no Flamengo desde que assumiu o time, em julho do ano passado.
Acho que um time que é campeão brasileiro e chega à final do Campeonato Carioca não pode estar fazendo tudo errado. Fizemos uma campanha melhor do que a dos anos anteriores. Se o campeonato fosse por pontos corridos, o campeão seria o Flamengo.
O comandante rubro-negro fez questão de dizer, também, que seu time não menosprezou o Botafogo em nenhum momento.
Não existe essa história de a gente ter entrado em campo achando que venceríamos a qualquer momento. O Botafogo é um grande time, um adversário que mereceu todo nosso respeito.
(Extra)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV