EM POUCAS LINHAS

FUNDEB

O Conselho do FUNDEB reúnido na casa dos conselhos hoje (14.04.) aprovou a prestação de contas do PNATE da Prefeitura de São Miguel referente ao ano de 2009. o PNATE refere-se ao transporte escolar do Municipio.

BR-010

Através de um acordo com barraqueiros que estavam instalados em frente à Farmácia Popular do Brasil, a Prefeitura conseguiu retira-los daquele local. Os comentários são os melhores possíveis, desta ação acertada.

VETO

Os vereadores não entraram em concenso em relação ao veto do Prefeito no projeto que concede aumento para os Vigias e Serventes da rede de Educação do Municipio.Os cometários dão conta que é melhor manter o veto do Prefeito.

COMARCA

a Comarca de São Miguel perderá por esses dias a Dra. Ana Selma da Silva Timoteo Juiza de Direito. as informações dão conta que a Magistrada assumirá a comarca de Maracanã.Dra. Ana Selma deixará saudades aos munícipes pelos seus relevantes serviços prestados a Sociedade Guamaense.

VISITA

A Ex-Vice Governadora do Estado Valéria Franco, estará visitando o Município de São Miguel nesta Sexta-feira (16.04) por volta das 17:00 horas, segundo informações a visita terá carater politico partidaria.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV