NOVO PATROCINADOR

Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 2002, os estudantes de Matemática Raimundo Moura Barbosa, Everaldo de Oliveira Santa Brígida (im memória) e Cleber Augusto Andrade dos Reis fundar um pequeno curso preparatório para as universidades UFPA, UEPA, UFRA E UNAMA, em São Miguel do Guamá,  região nordeste do Pará.
O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 2002, o Curso Incentivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Sistema de Ensino Incentivo transformou-se na maior instituição de ensino do Município.
Em 2006, foi criado o Sistema de Ensino Incentivo, com currículo de Ensino Médio. Em 2008, foi formada a primeira turma de Ensino Médio, o ensino médio que mais cresce no Pará.
Em 2008, tivemos uma excelente aprovação de 85% no vestibular das grandes universidades do nosso estado UEPA, UFPA, UFRA, UNAMA, ENEM E OUTRAS. Hoje o SEI continua liderando com sua filosofia de um Sistema que acredita no seu potencial político, filosófico e construidor de uma Educação com Qualidade

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV