BBB JONAS É O ANJO E AINDA VAI LEVAR UM CARRO PARA CASA


Jonas vence prova, ganha carro e é o novo Anjo do 'BBB12'
Fabiana, Jonas, Monique e Mayara acabaram de voltar da Prova do Anjo. Aos berros, Fabi abraçou Kelly, demonstrando que ela e o Mister (sua dupla na disputa) haviam vencido. Visivelmente decepcionada, Monique comentou como foi a "briga" pelo Anjo. "Teve remo, corda, labirinto...Foi muito difícil", confessou a estudante de administração.
Mas a prova ainda não estava totalmente decidida. No jardim, Fabiana e Jonas tinham ainda que girar a chave do carro. Fabi foi a primeira a tentar e nada. Enquanto isso, o Mister rezava. Na vez dele, nada aconteceu também. Como assim? Mas calma! Depois dos dois girarem novamente algumas vezes, a chave de Jonas ligou o automóvel. 
Ele é o segundo Anjo do "BBB12". E levou o carro!
O ônus? Teve que escolher duas pessoas para cuidar de cachorrinhos invisíveis. Escolheu o veterinário Fael e a protetora dos animalzinhos (ao menos do galo Fabiano) Jakeline.
Renata não perdeu tempo. Entrou no carro de Jonas, sem ser convidada, e soltou. "Acho que eu fico linda nesse banco de passageiro. Esse assento tem dono já, ninguém senta", avisou.
Resta saber se o Mister protegerá a estudante de psicologia, a quem apelidou "carinhosamente", na sexta-feira, de boca de cinzeiro (pela sister fumar demais). Vamos aguardar domingo!

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV