A VERDADE

Com o intuito de denegrir o Governo Municipal, certo Blog da cidade publicou hoje uma foto (Em cima) de uma máquina e uma caçamba que são patrimônio público municipal caida em um certo buraco,  dando entender aos desinformados que a foto era recente e tinha caído em buracos  existentes em via pública.
A assessoria de comunicação da Prefeitura informa que esta foto foi  um acidente normal de recuperação de ruas que aconteceu na Rua AJUÁ no Bairro Padre Ângelo aqui no Municipio, quando da recuperação de ruas daquele bairro à mais de 180 dias atrás.  Informa também que a patrulha mecanizada da Prefeitura encontra a mais 10 dias na zona rural (Tatuaia) tratando de restaurar toda a região. Portanto é impossível a foto publicada, ser uma foto recente.
Segundo informações da área Jurídica o Secretário de Obras do Município o Sr. Eliésio Damasceno já registrou um boletim de ocorrência junto a DEPOL de São Miguel, contra o veiculo de comunicação que publicou de forma provocante a referida Foto. Agora é aguardar o posicionamento do Delegado de Policia de São Miguel no que se refere a publicação maldosa.
Ascom

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV