JATENE ANUNCIARÁ PROVÁVEIS MUDANÇAS NO GOVERNO DO PARÁ

O governador do Pará, Simão Jatene, retornou no último domingo das férias e deve anunciar, nos próximos dias, novas mudanças no secretariado. Antes de viajar, Jatene iniciou a troca de cadeiras, com a saída de Teresa Cativo, da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), e alteração no comando geral da Polícia Militar. Segundo informações do Palácio dos Despachos, Jatene passará esta semana resolvendo questões administrativas e com isso os novos anúncios podem ficar para a semana que vem.
COHAB
Antes das férias, o governador anunciou que pediu à Caixa Econômica Federal que cedesse a servidora Noêmia Jacob, ex-superintendente do banco no Pará, ao governo do Estado.

ASIPAG
O órgão está sem gestor desde que Rosemary Tavares, indicação do PDT, entregou o cargo, após a saída do partido da base aliada do governo Jatene.
IDEFLOR
O governador também já anunciou que quer José Alberto Colares, atual gestor do Ideflor, à frente da Sema, no cargo deixado por Teresa Cativo, mas não anunciou substituto no instituto.
SETER
Junior Hage pode deixar a pasta para concorrer às eleições municipais em Monte Alegre, mas a mudança ainda é especulação. (Diário do Pará)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV