SABER AGRADECER É UMA DÁDIVA

Em mais de 2 Anos de blog, foram raríssimas as vez que usei este espaço em beneficio próprio, mas neste dia é preciso que eu faça aqui alguns agradecimentos para as pessoas que de certa forma torceram pelo meu restabelecimento em relação a minha saúde.
È muito grato saber que nos momentos difíceis, principalmente em se tratando de doença, saber que estamos rodeados de amigos que torcem para que nossa saúde volte o mais rápido, se dispondo a telefonar, orando, rezando e procurando saber do nosso quadro naquele momento.
Agradeço a todos, sem fazer distinções de quaisquer pessoas que torceu por mim, seria de uma ingratidão enorme nomear as pessoas e esquercer de alguém. Mas é de minha vontade generalizar todos de A a Z que se preocuparam comigo desde o momento que dei entrada no Hospital Municipal de São Miguel no dia 23.01.
Neste momento já retornei para São Miguel e aguardo o dia 02 de Fevereiro as 07: 00 h para realizar a cirurgia de Hérnia no Hospital de Clínicas e assistido pelo Dr. Renato Bordalo, para o qual estou encaminhado.
Muito Obrigado em meu nome e em nome da minha família.
Ariel Castro.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV