SALÁRIOS
Com a afirmação de a Prefeita Márcia Cavalcante anunciar o restabelecimento do pagamento dos servidores municipais já neste mês de fevereiro, os ânimos voltaram à tranquilidade pelos corredores dos órgãos municipais. A Prefeita e os secretários estão se empenhando o máximo para tal regularização no pagamento dos salários.

DR. FONSECA
Fiquei muito satisfeito com o atendimento que recebi desta clinica hoje (31) quando precisei me submeter ao exame de ULTRASSONOGRAFIA ABDOMINAL, O Médico  Dr. Fonseca é de uma paciência surpreendente com os pacientes que estão sob seus cuidados. São Miguel já pode se orgulhar de uma clinica a altura da capital. Parabéns para todos os funcionários da referida Clinica.

PODER JUDICIÁRIO
Foi transferido para Comarca de Portel o Magistrado que respondia por São Miguel, Doutor, Newton Carneiro Primo agora será o titular da comarca de Portel no Baixo amazonas, Dr. Newton é mais um excelente Juiz que deixa a Comarca de São Miguel. O Blog deseja muito sucesso neste novo desafio na vida do Dr. Newton.

CEP - CENTRO EDUCACIONAL DE PREPARAÇÃO
A Professora LURDINHA diretora da escola, me comunicou que as aulas do CEP iniciaram neste dia 1º de Fevereiro, ou sejas nesta próxima Quarta Feira as 7:00 da manhã. É necessários que os Pais obedeçam rigorosamente o horário da entrada dos alunos, para este ano de 2012 a escola pretende programar novas técnica de ensino.

POLÍTICA 1
Segundo comentários pelas esquinas, dão conta que a família do Ex-Prefeito Nenê Lopes teria recebido um convite do Deputado Pio X no sentido de formar uma chapa par disputar as próximas eleições no Município. A chapa seria composta por EDUARDO PIO X para Prefeito e JULIANA LOPES, para vice, além do que o Ex-Prefeito levaria a secretaria de Saúde de presente. Se caso o Nenê Lopes conseguir sua candidatura para Prefeito o Vice seria o Eduardo Pio X.

POLÍTICA 2
Também o Pré Candidato à Prefeito Ver. Junior Lira já fala em renunciar sua candidatura, caso o Ex-Prefeito consiga na justiça a autorização para ser candidato a Prefeito novamente na terra do Tijolo, sem essa possibilidade o Vereador Lira sairá mesmo candidato ao cargo majoritário.

TEMPORÁRIOS
É grande os comentários nas ruas da cidade sobre os funcionários que não terão seus contratos renovados por conta de denuncias de vereadores que teriam denunciados a prefeita junto a órgão competente, por proteger esses servidores que não são concursados. Resta saber o tamanho do prejuízo político de alguns vereadores, já que estamos em ano político.
É isso ai, quem põe a banca, tem que vender o mingau.

DETRAN
Já se vê manifestação no sentido de pedir a cabeça da diretora do DETRAN em São Miguel, segundo uma comissão de pessoas estaria empenhando junto ao Governo para a mudança no órgão devido algumas reclamações que começaram a incomodar a clientela que lá frequentam para solucionarem suas causas.
Por hora é só, não mandei me contarem. Papa na língua quem não tem sou, e estou vivinho da silvaaaaaa.



 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV