VEREADORES FALTOSOS

No teor de toda essa polémica criada em torno de alguns Vereadores faltarem em várias sessões da Câmara Municipal. Se é justo ou não, deixo esse julgamento para cada eleitor do nosso Município. Agora posso emitir uma opinião pessoal, de alguém que conviveu nesta mesma Câmara Municipal durante 8 anos. Em minha opinião própria é um DESRESPEITO com a sociedade guamaense faltar sem justificar, por um simples fato de ser ela quem paga o Sálario de cada um dos edis, por ser também (sociedade) que espera trabalho, como: Leis comprometidas com a sociedade, fiscalização ao erário público com responsabilidade e acima de tudo qualidade de vida ao munícipe. Dizer que não é interessante ter que participar de todas as reuniões de quarta feira é no mínimo irresponsável. Claro que é dever sim de qualquer vereador ter a responsabilidade de frequentar as reuniões, e os R$ 3.600,00 que o povo paga como salários para eles,  não merecem ser descontados ?  Posso não ter sido o melhor vereador nos meus 8 anos que passei legislando, mas sempre me achei constrangido em faltar uma reunião ordinária nas segundas feiras de todas as semanas. São tão poucos dias no ano que o vereador tem que estar presente em uma reunião de Câmara que pouquissimas razões justificam a falta de um vereador na sessão.
Deixo aqui uma pergunta para os meus leitores do Blog, em especial para aqueles que se pronunciaram publicamente sobre esse tema.
VOCÊ VOTARIA EM ALGUM CANDIDATO QUE ANUNCIASSE EM UM COMÍCIO, QUE SE GANHASSE A ELEIÇÃO, IRIA PARA AS REUNIÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA NO DIA EM QUE ACHASSE QUE DEVERIA IR. ?

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV