TRAFICANTE DE DROGAS PRESO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ




Cinqüenta e Cinco petecas de cocaína (pasta), 34 cartuchos de maconha, meio tijolo de maconha, cinco aparelhos celulares, cinco relógios, um aparelho Mp4, um botijão, uma TV 14 polegadas, uma espingarda calibre 36 e dois cartuchos além de R$ quarenta e sete reais e setenta centavos em dinheiro foram apreendidos por volta da 18h30 desta sexta-feira (30) pela Polícia Civil de São Miguel do Guamá, a Polícia já vinha monitorando a movimentação a mais de quinze dias nessa boca de fumo, foi preso Daniel da Silva dos Santos de 36 anos, localizado em uma casa na Rua do Paredão no Bairro da Jaderlândia.

“pegamos o traficante que estava vendendo as drogas, e ao entrarmos na casa descobrimos essa grande quantidade de drogas, celulares, relógios e uma espingarda calibre 36 com dois cartuchos intactos”, contou o Investigador de Polícia Miguel das Neves, que juntamente com os Investigadores Océlio e Messias que fizeram a prisão em flagrante de Daniel com grande quantidade de drogas, ele foi apresentado na Delegacia para o Delegado Dr. Renan e o Escrivão Edson que lavraram a prisão em flagrante de Daniel que responderá por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo e que segundo informações ele responde por formação de quadrilha em Icoaraci em Belém.

A Polícia Civil informou que outras bocas de fumo estão sendo monitoradas com filmagens, que estão sendo encaminhadas para a Justiça no sentido que seja obtidas ordem judicial para que seja feita a busca e apreensão nesses locais na cidade de São Miguel do Guamá.

A Polícia Civil através do Diretor da DPI (Departamento de Polícia do Interior) Miguel Cunha, vem intensificando os seus trabalhos no sentido de combater os entorpecentes nas cidades próximas ao Polígono do Capim, zona de plantação de maconha e a equipe do Delegado de Polícia DR. Renan de São Miguel do Guamá vem intensificando esse combate na cidade.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV