P E D Ó F I L O

Pedófilo é preso em ação na praia do amor

Um homem foi preso por policiais militares na praia do Amor, em Outeiro, Belém, na tarde de domingo, acusado de pedofilia, tendo sido autuado em flagrante na delegacia da ilha por estupro de vulnerável.
Ele foi denunciado por veranistas, quando se encontrava dentro da água beijando uma menina de dois anos cuja mãe precisou viajar e que teria deixado o acusado como responsável pela criança.
Ocorre que a mulher desconhecia os antecedentes criminais dele, que já esteve preso por oito anos, em decorrência de ter estuprado uma pré-adolescente. Trata-se de José Henrique do Livramento Amorim, 46 anos, e que já se encontra recolhido na carceragem da Seccional Icoaraci, aguardando transferência para uma casa penal.
Henrique, vulgo “Negão”, foi retirado da água pelos soldados após denúncia feita por veranistas. O volume na sunga denunciava suas ações. Segundo as testemunhas, de longe, ele parecia passar as mãos nas partes íntimas da criança.
O acusado foi apresentado à delegada Leila, mas negou que estivesse bolinando com a criança, dizendo que, por ser negro, tinha sido discriminado pelas testemunhas, afirmando que tudo era mentira: “- Hei Negão, cadê a mãe dessa menina? Tu estás passando a mão nela, né!? Não te mancas, preto”.
Apesar dos argumentos do acusado e, a partir das informações dos seus antecedentes, a delegada não teve dúvidas em autuá-lo em flagrante.
(Diário do Pará)

Comentário.
Acabei de crer que todo PEDÓFILO tem muita coragem. Graças a policia, mais um na cadeia.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV