ADVOGADO VAI PEDIR HABEAS CORPUS PRA BRUNO E MAIS CINCO

Dos seis clientes de Ércio Quaresma, três estão presos. Eles são suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio.
imprimir O advogado Ércio Quaresma, que representa seis suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio afirmou, na manhã desta sexta-feira (9), na porta do Departamento de Investigações de Belo Horizonte, que vai entrar na Justiça com um pedido de habeas corpus para todos os seus clientes.
Dos seis, três estão presos: Bruno; a mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues; e Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Os outros três - Flávio Caetano, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza - estão foragidos, segundo o advogado, por orientação dele próprio.
Eliza está desaparecida desde o início do mês de junho, e já é considerada morta pela polícia. Segundo a polícia, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é suspeito de ter executado a jovem. Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno no ano passado e tentava provar, na Justiça, a paternidade do filho de 4 meses, que seria do jogador. Bruno também é suspeito de envolvimento no crime.
Quaresma afirma que não irá representar o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, apontado pela polícia como executor do assassinato de Eliza Samudio, apesar de ser seu conhecido pessoal. O advogado deve sugerir um outro defensor. G1

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV