PADASTRO É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

Homem convenceu e levou a enteada de 10 anos para viver em uma casa com ele
Foi preso anteontem, por volta das 17h, um homem acusado de ter retirado uma criança de 10 anos do convívio da mãe e ter abusado sexualmente da menina. A denuncia foi feita à Polícia Militar de Dom Eliseu pela mãe da menina Leonina Matos, 28 anos.
O acusado, Bento Pereira da Cruz Junior, 29, trabalhador braçal, vivia até bem pouco tempo amasiado com Leonina em companhia da menor e um irmão desta, residindo em um barraco na invasão da Chinesa, mas por causa de desentendimentos ele resolveu se separar.
Porém, no dia 25 do mês passado, Bento resolveu sequestrar a menor quando a mesma saia da escola pela manhã, passando, a partir daí, a viver maritalmente com a criança nos últimos dez dias em uma serraria na Vila Arco Iris, município de Ulianópolis, local onde Bento foi preso.
Segundo informações dos policiais Bento teria confirmado ter mantido relações sexuais com a menor, dando como justificativa o fato dela não ser mais virgem.
De acordo com o acusado ele não forçou a criança a acompanhá-lo, já que a menor teria consentido morar com ele por sofrer constantes maus tratos da mãe, e ele como padrasto a tratava bem. A criança realmente confirmou que era maltratada e que acompanhou Bento por vontade própria.
Outro fato preocupante nesta história é que o irmão da menor revelou para a polícia que Leonina é portadora de HIV, e que Bento pode ter sido contaminado, e ter contaminado também a criança.
(Diário do Pará)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV