LEILÃO TINHA MOTO ROUBADA

Rapaz compra moto roubada em leilão do Detran

A moto foi comprada por um rapaz que não quis se identificar no leilão realizado pelo Detran. O veículo que foi apreendido em uma blitz pela Secretaria de Transportes do município passou mais de 90 dias no pátio da Semutran e ninguém apareceu para retirá-lo.
Com o leilão vários veículos foram repassados para o Detran para que eles fossem vendidos. Para o azar do rapaz a moto comprada por ele era roubada. A descoberta foi feita pelo mecânico Carlos de Jesus que conhecia o antigo dono da moto e que por coincidência estava na oficina quando a moto chegou para receber reparos.
Segundo o secretário de transportes, os veículos apreendidos são vistoriados pelo Detran antes de irem ao leilão. Os que permaneceram no pátio da Semutran estão proibidos de serem comercializados porque estão sob júdice.
O diretor do Departamento de Trânsito de Castanhal não quis falar sobre a moto roubada que foi leiloada, mas informou que o problema já foi resolvido. O rapaz que comprou a moto pelo leilão será ressarcido pelo Detran.
O antigo dono, que teve a moto roubada, entrou com uma ação contra o Detran e por isso vai ter o veículo devolvido na próxima semana.
Fonte: RTP Castanhal - Reportagem: Paulo Allan Queiroz

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV