Polícia de São Miguel do Guamá prende mais dois traficantes

A Polícia Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, prenderam, hoje, dois traficantes de drogas. As prisões resultaram nas apreensões de drogas, celulares, balança de precisão e dois liquidificadores. As ações fazem parte de operações conjuntas para combate aos pontos de venda de drogas na cidade de São Miguel do Guamá.



Com eles foram encontrados , aproximadamente um quilo de pasta base, seis celulares, trezentas gramas de barrilha, uma balança de precisão, dois coldres de armas e dois liquidificadores. As prisões foram realizadas no momento em que os dois estavam em uma casa no Bairro do Patauateua, na Passagem liberdade, também conhecido como baixada.



Os traficantes identificado como Laldevan Garcia da Costa vulgo Pepê/churrasquinho ou sherak, 22 anos e Antônio Derivan Santos Rodrigues, vulgo Derivan ou Deri, 19 anos foram surpreendidos enquanto estavam batendo e misturando as drogas para serem embaladas e comercializadas em uma casa que estava toda fechada e os dois estavam preparando as misturas em dois liquidificadores, eles ainda tentaram se livrar das drogas enrolando-as em papel higiênico e escondendo mais a polícia conseguiu localizar cerca de um quilo de pasta de cocaína com os mesmos .




A Polícia Civil através do seu departamento de inteligência já estava monitorando a ação e a movimentação nesta rua e estava aguardando o momento certo para fazer a prisão dos meliantes, após receber uma ligação os Policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar que através da Guarnição comandada pelo Sargento Lira, Cabos Santiago e Rodrigues e o Soldado Souza, juntamente com os Ipcs Miguel das Neves, Messias e Océlio, eles apresentaram a dupla na Dpol de São Miguel do Guamá ao Delegado Dr. Renan e ao Escrivão de Polícia Edson para a lavratura do flagrante deleito, os meliantes vão responder por tráfico de entorpecente e ficarão a disposição da Justiça.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV