SIMÃO JATENE RESOLVE FALAR

NA DO MEGALE
- Eu estava lá como convidado, mas fiquei profundamente feliz com a demonstração de carinho e respeito da bancada estadual e federal do partido. Veja só, temos 10 deputados estaduais no PSDB e todos estavam lá e 2 dos 3 deputados federais também".
SOBRE O APOIO DO PSDB A SUA CANDIDATURA
- Eu quero sempre reafirmar o sentido coletivo, a decisão do partido é que conta. Ninguém é candidato de si mesmo, acredito e sempre acreditei em projetos coletivos".
SOBRE UMA POSSÍVEL ALIANÇA COM O PMDB
-Mais de uma vez falei com Jader, sobre os interesses do estado, sobre a posição das bancadas do PMDB e PSDB na Alepa. Claro que queremos o PMDB como aliados, acho que a base do partido quer, sinto isso com os amigos que tenho dentro do PMDB e se manifestam favorável a esta aliança, agora o Jader tem o seu estilo de liderar e este estilo é muito discreto, mas de minha parte vamos nos esforçar para ter o PMDB conosco.
SOBRE A ENTREVISTA DE ALMIR GABRIEL
- Não vou negar que fico triste, mas acho que a avaliação de Gabriel é equivocada e injusta mas acho que todos tem o direito a sua opnião. Tenho o maior respeito pelo Gabriel, reconhecimento pelo seu trabalho e sua liderança. Porque deixei de ser candidato a reeleição para dar lugar a ele ? Porque entendo e entendi na época que o melhor é sempre o projeto coletivo, não o individual e naquele momento tinha certeza que Almir poderia fazer muito por este estado, como aliás fez em seus dois governos".
Entrevista ao Blog do Bacana

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV