MARIO COUTO REBATE ENTREVISTA DE JATENE


SOBRE O GOVERNO ANA JÚLIA
- Esta senhora está acabando com o estado, não tem nem mais o respeito das mulheres. Eu ando muito, não sou um político de gabinete, sou de rua, de tribuna, de trabalho e escuto. Em todos, eu disse em todos os municípios que visitei a insatisfação é enorme, uma decepção. É um governo incompetente, destruiu o Pará, não tem saúde, não tem educação, até os movimentos de terra ligados historicamente a ela estão insatisfeitos.

SOBRE CONVERSAS JÁ REALIZADAS COM OUTROS LÍDERES POLÍTICOS
- Se o partido sequer tem um candidato definido acho que é cedo para falarmos com outros partidos. Mas saiba que todos os presidentes dos partidos sabem aqui no Pará que sou um homem de palavra, vou cumprir integralmente o que for acertado."

SOBRE O TRABALHO DE ALMIR
-Ele veio para Belém para entrar de corpo e alma em minha candidatura, está falando com os históricos do partido, com todos que tem ou tiveram mandato dentro do PSDB. Hoje mesmo recebe 2 prefeitos e 4 ex prefeitos."

SOBRE ESTA 'COMPOSIÇÃO' COM JATENE
"- Sou candidato a vou até o fim, não tenho nada a perder, tenho direito, tenho votos e não vou desistir. Se quiserem fazer uma prévia eu topo, uma pesquisa para saber quem tem melhores condições, eu topo. Mas eles não querem nada, querem ser aclamados, aí fica difícil."

SOBRE O JANTAR DE MEGALE REUNINDO 10 DEPUTADOS ESTADUAIS, 2 FEDERAIS E JATENE"
- Ele - Simão - não tem o apoio de todos eles mas, mesmo se tivesse eu tenho o apoio da maioria dos prefeitos, vices, vereadores e ex prefeitos e ex vereadores. Minha candidatura tem a simpatia da cúpula nacional do PSDB, de Almir Gabriel. Não é estatística de deputado que vai resolver quem será candidato, inclusive temos de parar com isso, de tentar mostrar quem é o mais forte.Tem dois ou três deputados que ficam dando corda para o Jatene, assim a gente só se afasta, não conversamos e acabamos todos perdendo. Temos de conversar, compor."
BlogBacana

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV