GOVERNADORA ANA JÚLIA ANÚNCIA NOVAS OBRAS EM TUCURUÍ

A governadora Ana Júlia Carepa anunciou nesta quarta-feira (10), em Tucuruí, a recuperação da rodovia PA-263, no trecho que liga o município a Goianésia do Pará. Os recursos já estão assegurados para a obra, que será iniciada assim que houver estiagem. Ela também confirmou o início da operação das eclusas do rio Tocantins em março de 2010.
Os anúncios foram feitos durante a visita da governadora a Tucuruí, onde ela reinaugurou a Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo Ribeiro, totalmente reformada, e onde participou, ao lado do ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, da inauguração da nova agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no município. Trata-se da primeira das 74 novas agências do INSS que serão inauguradas no Pará para atendimento previdenciário.
Também foi anunciada a liberação de 250 mil litros de combustível para cada um dos municípios da região do Lago de Tucuruí, recursos negociados com a Eletronorte, para alimentar o maquinário empregado nas obras de recuperação de rodovias e vicinais e também para a retaguarda das ações da Defesa Civil - em conseqüência das enchentes, Tucuruí e Jacundá estão em situação de emergência e Breu Branco, em estado de alerta.Portalorm
Enquanto isso a terra do tijolo fica só olhando, OBRA que é bom, NECADECATIBIRIBA muito bonito para a cara de algumas pessoas aqui na cidade.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV