EM POUCAS LINHAS

PIO X
São Miguel do Guamá poderá ter mais um representante na Assembleia Legislativa, trata-se do Ex Deputado Pio X, que atualmente é suplente. ele poderá voltar a ser Deputado, caso Luiz Cunha ou Carmona for escolhido como novo Conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Mais alegre ficaria o PDT da Terra do Tijolo.
MARÉ
Os moradores dos Bairros PATAUATEUA e VILA SORRISO, já podem dormir mais tranquilos, tudo por causa das Águas do Rio Guamá que resolveu baixar, segundo comentários essa enchente foi uma das maiores nos últimos 15 anos.
DIA 'D' GUAMAENSE
É uma alegria só para todos os comerciante da terra do tijolo, o dia do desconto fez o comércio vender como nunca, já falam em mais de meio milhão reais o montante que circulou nos dois dias de promoções.Tem loja que está pensando em contimuar com suas promoções, PARABÉNS para o Associação Comercial.
IMPRENSA
Já se tem comentários que a PAZ já está voltando a reinar entre o SBT e o Presidente da Câmara Municipal da terra do tijolo. Segundo fontes, as conversações já estão bastante adiantada entre eles. Um contratozinho não faz mal para nenhuma das parte, inclusive para sociedade que terá acesso as notícias dos Edis.
CIDADE
Funcionários da Prefeitura informaram ao Blog do Ariel, que está sendo preparado uma grande operação de restauração das ruas e avenidas da cidade no que tange ao asfalto. A equipe de rua só está esperando o tempo estiar para os trabalhos começarem.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV