JOGADOR ROBERTO CARLOS SE CASA EM SÃO PAULO



O sábado (13) foi bem especial para o jogador Roberto Carlos, que se casou com a fisioterapeuta Mariana Luccon no Terraço Daslu, em São Paulo. Os pombinhos, que já moram juntos há um ano na Turquia, reuniram 600 convidados na cerimônia, que teve organização de Vera Simão. Marcada para às 20h, ela contou com presença de diversos amigos famosos do noivo.
Alexandre Pires, que estava com sua mulher, Sara Campos, foi um dos padrinhos do casal. Aliás, o cantor agitou a noite, ao fazer embaixadinhas, uma homenagem ao jogador, instigada pela dupla Silvio e Vesgo, do Pânico da TV!, da RedeTV!, que foi lá para atazanar a porta da festa.
Visivelmente muito
feliz, Roberto Carlos impressionou pela elegância: vestia terno cinza, da Camargo Alfaiataria. Já Mariana, estava linda, com um vestido tomara-que-caia feito na Espanha pelo estilista Manuel Motta.
Além de Alexandre Pires, outros famosos prestigiaram o casamento, como o cantor Chitãozinho, que foi com a mulher Márcia Alves, e o jogador Juninho com a mulher Juliana Giroldo.
A noite de núpcias foi no Cheraton São Paulo WTC Hotel.
Lua de Mel
Após a noite de núpcias do casal, que foi no Sheraton São Paulo WTC Hotel, eles partirão para um Resort no Brasil mesmo, e depois vão passar alguns dias em Dubai, antes de retornarem à Turquia. Fuxico

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV