PAPÃO VENCE DE VIRADA 3 X 1


Depois de sair atrás no placar, o Paysandu conseguiu virar o jogo para cima do Rio Branco, neste domingo (14), no Mangueirão. A partida terminou 3 a 1 para o time bicolor. Com a vitória, o Papão é líder do Grupo A, com seis pontos em dois jogos na Série C, mantendo 100% de aproveitamento no campeonato.
O Rio Branco começou o jogo mais organizado e pressionou a equipe bicolor. Nos primeiros 15 minutos, o Paysandu não chegou sequer na intermediária adversária. Já no início da partida, a torcida bicolor ensaiou algumas vaias. Além disso, a marcação falha facilitou os ataque do time acreano.
O reflexo disso foi o gol do Rio Branco, aos 17 minutos. Após cruzamento de Renatinho, Testinha recebeu a bola, livre de marcação, desviou para o gol e abriu o placar no Mangueirão.
A entrada de Torrô no lugar de Lê, aos 24 minutos do primeiro tempo, mudou a 'cara' do Papão. A equipe ficou mais ofensiva e levou perigo ao gol de Douglas. Aos 27, Zeziel aproveitou cruzamento da esquerda, cabeceou pro gol e empatou a partida. Aldivan ainda teve boa chance pela esquerda do ataque e balançou as redes pelo lado de fora, aumentando a esperança da torcida bicolor.
O segundo tempo foi melhor para o Papão. O jogo se inverteu e o Paysandu jogou melhor que o Rio Branco. A virada aconteceu aos 15 minutos da segunda etapa. Vélber cobrou escanteio e Zé Carlos subiu sozinho para cabecear pro gol.
A tarde era mesmo de Zé Carlos. O jogador marcou novamente oito minutos depois. Em boa jogada individual, ele invadiu a área pela esquerda e chutou colocado. Foi o terceiro do Papão. O Rio Branco ainda colocou uma bola na trave na cobrança de falta de Testinha, mas o gol não saiu. ORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV