DIRETOR DO BASA JÁ ESTÁ EM LIBERDADE

O diretor de negócios do Basa (Banco da Amazônia), preso na terça-feira (16) em Belém durante a operação 'Abate', da Polícia Federal, já está em liberdade. A informação é da assessoria de imprensa da PF em Belém. O diretor é acusado de favorecer empresas de laticínios e curtumes.
Augusto A. M. de B. teve habeas corpus concedido pela Justiça e foi solto no início da tarde desta quarta-feira (17). Agora, o diretor do Basa segue para um hospital particular para se recuperar de uma cirurgia de retirada da vesícula, realizada recentemente. Ele responderá pelo crime em liberdade.
Segundo informou o porta-voz da Polícia Federal no Pará, Fernando Sérgio Castro, o pedido de habeas corpus foi baseado no problema de saúde do diretor do Basa.
O caso - Augusto foi preso em sua residência na terça-feira (16), por volta das 6h30 da manhã. Ele teve mandado de prisão temporária, que equivale a cinco dias, decretado pela Justiça de Rondônia. O diretor é acusado de favorecimento de empresas de laticínios e curtumes fiscalizados pela Superintendência Federal da Agricultura em Rondônia – SFA. PortalORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV