PAPÃO EMPATA


Paysandu e Águia empataram em 2 a 2 em partida ocorrida no estádio Rosenão, em Parauapenas, na tarde desta sábado (20), pela liderança do Grupo A da Terceirona. O resultado deixa o Papão em situação delicada. Agora o time bicolor terá que vencer fora de casa, no próximo jogo, contra o Luverdense, para garantir os pontos perdidos com o empate de hoje.
Quando a partida começou tudo indicava que o Águia dominaria o jogo. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Bruno Rangel abriu o placar, mas 8 minutos depois Mael faz o passe do primeiro gol do Papão na partida. Torrô recebe o passe e faz: Papão 1, Águia 1.
A partida seguiu tensa com o Águia forçando o ataque, mas, aos 40 minutos o Payandu balança novamente a rede do goleiro Adriano. Foi mais um gol de Torrô. Paysandu 2, Águia, 1.
A torcida já estava confiante da vitória do Papão, que se preparava para uma vitória de 2 a 1, mas aos 10 minutos do segundo tempo, Bruno Rangel faz o seu segundo gol na partida empatando o jogo em 2 a 2.
Após o empate, muitas tentativas foram feitas entre as duas equipes para mudar o placar, mas o resultado não mudou, encerrando em 2 a 2.
O resultado manteve o Águia na liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, com 10 pontos. O Paysandu mantém está com 7 pontos e terá que vencer a próxima partida fora de casa, para garantir mais 3 pontos e se manter na disputa pela vaga. O Papão ainda vai depender do resultado de outros jogos, como do Rio Branco, que é um forte candidato à vaga.
Proximo jogo- O Paysandu enfrenta o Luverdense em Lucas do Rio Verde (MT), no próximo domingo (28).

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV