DOIS ACUSADO DE PEDOFILÍA SÃO PRESOS NO INTERIOR


Dois jovens foram presos no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense, acusados de abusar sexualmente de duas meninas, de 11 e 12 anos de idade. Os acusados estavam com as meninas, que são irmãs, desde a última quinta-feira, mas só foram localizados pela polícia local na tarde de sábado.
De acordo com o delegado titular do município, Antônio Carlos Correa da Silva, a meninas saíram de casa na noite de quinta-feira avisando aos pais que iam dançar quadrilha, mas desde então não retronaram à casa. Os pais, então comunicaram o caso a polícia. As garotas foram encontradas por volta das 17 horas, em uma área de mata fechada no centro do município. Elas estavam com Aldo Mariano da Silva, de 19 anos, e Euclimar Ferreira da Silva, de 18 anos, em um barraco no meio do mato. No local, polícia encontrou garrafas de cachaça e limões. As meninas disseram que foram embriagadas pelos jovens e tiveram que praticar sexo com eles.
Aldo e Euclimar foram levados à delegacia de Novo Progersso para prestar depoimento. Eles foram autuados em flagrante por crime de pedofilia e estão presos à diposição da justiça.
Drogas - No último sábado, durante operação de combate ao tráfico de drogas na região, a Polícia Civil do município de Novo Progresso prendeu em flagrante Edvar de Jesus, de 32 anos, conhecido como 'Capixaba'. Com ele, a equipe do delegado Antonio Carlos Correa da Silva encontrou 230 papelotes de cocaína. Ele permanece preso à disposição da justiça
Amazônia

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV