RESUMO DA DELEGACIA NO FINAL DE SEMANA EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

DIA 26/11 - ACIDENTE COM MORTE

Um acidente na BR 010, no Km 05, teve como vítima uma criança de 4 anos de idade L.F. S. N, ela foi cuspida do veículo Fiat Uno, branco o acidente aconteceu por volta das 06:30 da manhã de sábado, o fiat uno foi fechado por um outro veículo o motorista perdeu o controle do fiat que capotou, a criança ainda foi levada para o Hospital Municipal e tranferido para o Hospital Metropolitano em Belém, mais não resistiu aos ferimentos.

DIA 26/11 - ASSALTO

A empresa Ultragás foi assaltada no sábado por volta das 20:00, quando dois elementos armados com revolveres levaram a renda cerca de R$ 1.800,00 e cinco aparelhos celulares e fugiram em uma moto tipo YBR de cor preta.

DIA 27/11 - ESFAQUEAMENTO

Sheila do Socorro esfaqueou seu companheiro José de Ribamar Nunes Gomes ela foi presa, no outro dia o marido foi retirar a queicha.

DIA 27/11 - ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um acidente na BR 010, entre duas motos, acabou matando o senhor JOÃO BATISTA GONZAGA, conhecido como João Vigia, já o outro condutor da moto foi levado para hospital municipal e encaminhado para Belém.

DIA 28/11 - ASSALTO

Dois elementos armados de faca assaltaram um cidadão na Magalhães Barata ás 02 da manhã, os dois elementos foram apresentados na Delegacia de Polícia pela Polícia Militar, trata-se de Edinoelson Farias Reis e Fabrício Junior da Silva Nunes que foram autuados em flagrante delito.

DIA 28/11 - AGRESSÃO

O EPC Andrey Cardoso Monteiro compareceu na Delegacia de Polícia para registrar boletim de ocorrência por ter sido agredido no dia 27/11 por volta das 23:00 pelos nacionais Cabo Jhones, Roberto Patrício, Luisinho e Vildemar.

DIA 29/11 - ASSALTO

Dois elementos assaltaram um casal no dia 28/11 em sua residência, na rua Antônio Carlos de Lima, 228,  armados com revolveres levaram uma Moto Honda CG 150 TITAN KS, de Placa JVI 4819, um aparelho celular Nokia e ainda fizeram um disparo com a arma e depois fugiram do local para rumo ignorado. 

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV