PATO NO TUCUPÍ
Círio chegando e as especulações em torno do preço do PATO já são muitas. Algumas pessoas já estão cobrando R$ 35 reais por um marreco.
MANSÃO
Um dos casais mais badalados no Guamá abrem as portas da Mansão para mais um aniversário (próximo Sábado), desta vez Dr.Barata e Zezé vão festejar o niver de sua netinha. O Blog estará presente a convite do casal.
PRAÇA DA MATRIZ
Em conversa de pé de ouvido com o construtor da Prefeitura Sr. Vandik, me revelou que no próximo dia 05/12 principiara a revitalização da PRAÇA que fica em torno da Igreja Matriz na beira rio. Segundo ele será um presente para os que gostam de caminhar na praça todas as tardes.
FORUM
Este ano será entre os dias 28/11 a 03/12 a semana da conciliação no Poder Judiciário do Estado do Pará. Aqui em São Miguel o Dr. Newton Primo, Juiz de direito já está tomando todas as providências lá pelo Fórum, para que sejam um sucesso as audiências que irão ocorrer durante a semana da conciliação.
DELEGACIA
Na verdade quem é mesmo que está conseguindo com o Governo do Estado o novo prédio da Delegacia e os carros para cá? Uma hora são os VEREADORES que se reuniram com o Secretário de segurança, agora é o Deputado PIO X que anunciou a vinda destes e que está dando um presente para São Miguel. Tomara que venha mesmo!
RESTAURANTE
Tudo que é novo é bom mesmo, recentemente houve a inauguração aqui em são Miguel de um restaurante, não é que deu certo, o lugar só vive cheio, dizem que a comida é boa e barato. Que bom quanto mais cabra, mais cabrito. Dizia meu avô.
EDUCAÇÃO
Teve gente que apostou sua moto que o Profº Paulo Lira não ia segurar a peteca lá pelas bandas da Secretaria de Educação. Segundo os comentários, o apostador já ligou para o outro pedindo para desfazer a aposta. Arrependeu-se.
CASAMENTO
Foi em surdina que um CASAL aqui de São Miguel casou-se nesta última sexta em um cartório da cidade, Mais as fofocas de bastidores revelam que ainda vão comemorar com a família e amigos essa troca de aliança, que se realizou por debaixo de sete capas. Quando rolar a festa eu publico aqui.
POLITICA
Sabe o PR 22 (Partido da República) aqui de São Miguel? Pois é, acabou de perder uma família grande e esforçada na época de eleição. È que a Prefeita Márcia esta semana que passou ela recebeu a noticia que toda a família vai acompanhá-la na próxima eleição. É isso ai, não aguou a planta, a planta morre.
MURAL
Eu li no mural do Blog do mestre, que não tem DIABO que faça o pessoal do Sintepp desvendar quanto é que entra de contribuição sindical (grana) nos cofres do sindicato aqui de São Miguel. Será que é muito? Que diga o Alfredo.

Valeu galera! Estou dando minha contribuição para que os diz-que-diz façam poeira por São Miguel. Fuiiiii

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV