MINISTÉRIO PÚBLICO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL



Aconteceu na manhã desta quinta feira (17/11) na Câmara Municipal de Vereadores, a 1ª Audiência Pública no governo Márcia Cavalcante, sobre a Educação, dezenas de cidadãos guamaenses comprometidos com uma Educação de Qualidade marcaram presença, além da Prefeita Municipal Márcia Cavalcante, Vice-Prefeita Lourdes Sousa, Secretários de governo, entre eles o de Educação, Prof. Paulo Lira, vereadores e presidente da Câmara José Júlio e Promotora de Justiça, Dr.ª Adriana Passos.

Na referida audiência pública, que para a representante do Ministério Público, Dr.ª Adriana Passos, entra para a história da cidade, teve como principal objetivo, a discussão da total transparência pública do Plano de Metas do governo.

Foram 4 horas de debates e esclarecimentos entre representações de conselhos do FUNDEB e da Merenda Escolar, cidadãos guamaenses e o governo municipal. No encerramento da audiência, o Secretário de Educação Prof. Paulo Lira, agradeceu a todos pela presença e disse se sentir honrado em fazer parte desse importante debate democrático, e ainda listou algumas prioridades de ações da Secretaria de Educação, como reforma e construção de escolas.
ASCOM SEMED

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV