POLÍCIA PRENDE TRAFICANTEDE DROGAS EM TOMÉ AÇU

O principal responsável pela distribuição de drogas no bairro Tá Bom, em Tomé-Açu, nordeste paraense, foi preso pela equipe da Polícia Civil do município. Francisco José da Silva Santos, conhecido por “Rujo”, foi flagrado por policiais civis comandados pelo delegado Paulo Henrique Junior com 130 petecas de cocaína. A apreensão ocorreu durante investigações realizadas pela equipe policial.
No momento da prisão, o acusado fazia a distribuição das drogas na Rua das Cacimbas, naquele bairro. As informações foram divulgadas neste domingo, 16. De acordo com o delegado, a equipe policial, durante as investigações, acompanhou a movimentação do traficante naquela área. “Esperamos o melhor momento para prendê-lo”, explicou o policial.
O delegado ressalta que, pela quantidade de drogas apreendidas, Francisco é o maior distribuidor de entorpecentes do bairro. Após o flagrante, o acusado foi conduzido para a sede da Delegacia de Tomé-Açu, para ser enquadrado pelo crime de tráfico de drogas. Ele já se encontra recolhido para responder na Justiça. As investigações para prisão dos traficantes e repressão aos pontos de venda de drogas continuam em todas as regiões do Estado
. DiáriodoPará

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV