PAYSANDU NÃO PASSA DO EMPATE COM O ICASA


Bem que o Paysandu queria chegar em Juazeiro do Norte (CE), no próximo domingo (16), com vantagem na pontuação e deixar a partida com um clima mais leve, mas o Icasa mostrou que não veio brincar em Belém. A partida foi bem disputada e terminou com placar empatado em 1 a 1.
A torcida realmente marcou presença e fez uma festa bonita. Animação não faltou fora de campo e parecia que a festa continuaria também dentro das quatro linhas. O zagueiro Luciano marcou o primeiro gol do jogo logo no primeiro minuto.
A agitação da torcida deixou o Icasa nervoso e o time cearense não acertava o passe. Mas não precisou de muito tempo para o alviverde tentar empatar, chegando até a lançar uma bola na trave.
A disputa ficou mais intensa a partir das 25 minutos quando o Paysandu se fechou na defesa e o Icasa não encontrava brechas na zaga. Antes do primeiro tempo terminar, Rogério Correia, do Paysandu, se chocou com o jogador Pantico, do Icasa, e teve sangramento no nariz, mas voltou a campo.
No segundo tempo foi o momento do Icasa mostrar atuação forte e não demorou para o ataque dar resultado. Marciano balançou a rede aos 12 minutos e calou a torcida do Paysandu.
Em seguida, Welber faz uma bela jogada e cruzou para Torrô, que não chegou no tempo exato para marcar. E os lances errados não pararam por aí - Torrô e Zé Carlos não acertaram o pé e deixaram escapar pelo menos três grandes chances de gol.
Os erros também partiam dos jogadores do Icasa, principalmente com lances impedidos, como aos 43 minutos quando ainda chegou a marcar, mas estava em posição irregular.
Ao final do jogo o placar se manteve o mesmo, encerrando em 1 a 1. O Papão terá que vencer a próxima partida por 1 a 0 ou manter uma diferença de dois gols. Um empate leva a decisão para os penaltis. PortalORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV