HANGAR RECEBE O MAIOR EVENTO DE MODA DA REGIÃO NORTE/NORDESTE


Desde a noite de ontem, Belém é palco das últimas tendências referentes à moda primavera/verão de 2010. O Pátio Belém Fashion Days 2009, maior evento de moda da região Norte/Nordeste do Brasil atraiu, ontem, milhares de pessoas para o Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, onde foram e ainda serão mostrados até o dia 13, mais de 5 mil looks que compõem as 25 marcas nacionais e internacionais incluídas no corpo de lojas do shopping Pátio Belém.
Realizada a seis anos pelo shopping, em parceria com a Cia Paulista de Moda, o evento já é considerado imprescindível dentro do calendário da moda brasileira. Com o tema 'Movimento', os organizadores exploraram os mais variados sentidos do termo, indo desde a economia do país até questões ambientais.
Além das peças, o segundo desfile de ontem ainda contou com a participação de Sebastian, garoto-propaganda da rede de lojas C&A. Nomes como Rodrigo Lombardi, o Raj de 'Caminho das Índias'; Max Fercontini, atual apresentador do 'Globo Ecologia' e Guilherme Berenguer, que atua em 'Paraíso', também encabeçam a lista de convidados famosos até o encerramento do evento, nesta quinta-feira. Os desfiles de hoje e amanhã começam a partir das 20 horas, e os ingressos estão disponíveis em qualquer loja do Pátio Belém.
O PBFD deste ano tem a expectativa de receber, em média, 40 mil convidados, incluindo estudantes e profissionais da moda. 'O desfile deste ano representa o movimento na moda, na cabeça das pessoas, no trabalho, do dinheiro, de tudo. Nós, como seres humanos, vivemos à base do movimento', definiu Reginaldo Fonseca, produtor do evento em todas as edições. 'As tendências este ano apresentam de tudo um pouco. De cores vibrantes ao preto, da volta ao passado, com os anos 60 e 70, até a abordagem da etnia. PortalORM

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV