PAYSANDU JOGA EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ HOJE

Técnico Andrade
A estreia, embora não oficial, de Andrade no comando técnico do Paysandu acontece hoje, às 16h, em São Miguel do Guamá, na disputa de um jogo amistoso contra a seleção local. Será a primeira partida do novo comandante e a última movimentação da equipe por 90 minutos antes do confronto do próximo domingo (6), diante do Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), no reinício do grupo E do Campeonato Brasileiro da série C.
Há mais de duas semanas sem ir a campo, os bicolores se dividiram ao saber da programação de um amistoso. Alguns foram favoráveis, outros não, como, por exemplo, o goleiro Alexandre Fávaro, que inclusive declarou ser totalmente contra um amistoso em final de temporada, sobretudo por conta dos riscos de contusão. No entanto, a diretoria alviceleste atendeu ao pedido de Andrade, um dos principais interessados na disputa, que vai ter a oportunidade de analisar as peças inicialmente escolhidas por ele para o jogo da terceirona.
Com base nos treinos coletivos comandados pelo treinador, o Papão deve formar com Alexandre Fávaro; Cláudio Allax, Márcio Santos, Leandro Camilo e Fábio Gaúcho; Vânderson, Daniel, Luciano Henrique e Robinho; Rafael Oliveira e Heliton. A principal disputa é pela vaga deixada por Josiel no ataque da equipe. A julgar pelo desempenho de Heliton nos treinamentos, Andrade poderá escolhê-lo para formar dupla com Rafael Oliveira, mas Diogo Galvão, Zé Augusto e Nenê Apeú também estão na briga por um espaço no setor ofensivo do time. (Diário do Pará)
PAPÃO DEVE JOGAR COM...
Alexandre Fávaro; Cláudio Allax, Márcio Santos, Leandro Camilo e Fábio Gaúcho; Vânderson, Daniel, Luciano Henrique e Robinho; Rafael Oliveira e Heliton.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV