MÃE AGRIDE FILHO DE 2 ANOS COM CINTO E É PRESA NA GRANDE VITÓRIA

Marcas da agressão nas costas da criança
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
A agressão aconteceu no bairro Nova Brasília, em Cariacica.Mãe também foi presa pelos crimes de agressão e falsidade ideológica.
Uma mulher de 22 anos foi presa por espancar o filho de dois anos e 10 meses no bairro Nova Brasília, em Cariacica, Grande Vitória, na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Marcelo Nolasco, a criança apresentou marcas de agressão por cinto. A mãe será encaminhada para o Presídio Feminino de Tucum e a criança vai ficar sob a guarda do Conselho Tutelar.
Segundo o delegado, a mãe também foi enquadrada pelo crime de falsidade ideológica, pois mentiu a identidade quando foi abordada pelos policias. "Recebemos uma denúncia de vizinhos de que uma mãe estava agredindo o filho em uma casa do bairro. Chegando lá, os policiais estavam de posse do nome da suspeita, e quando a abordaram, ela disse que tinha outro nome. Os policiais fizeram um levantamento pelo bairro, e viram que era ela mesmo e que ela havia mentido o nome. Ao voltar à casa, ela acabou admitindo", diz Nolasco.
Ao delegado, a acusada assumiu ter cometido as agressões, e alegou que era para o próprio bem do filho. "A mãe disse que realmente bateu no filho, para corrigi-lo, pois o menino é bem levado, segundo ela", conta o delegado.
G1

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV