KAKÁ DEIXA A IGREJA RENASCER

Kaká e sua mulher não são mais membros da Renascer
A igreja Renascer confirmou neste sábado que Kaká e sua mulher Celico não são mais seus seguidores. O motivo do desligamento não foi divulgado e na última sexta-feira, os dois receberam sua última bênção como fiéis.
Segundo a assessoria de imprensa da Renascer, não houve desentendimento entre o atleta do Real Madrid e o casal fundador da igreja, Estevam e Sonia Hernandes.
A coluna Zapping, do jornal Agora, publicou em outubro que os dois se distanciaram da Igreja e estariam prestes a sair por descontentamento com a administração.
Conforme a a publicação, quando uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) desabou em agosto, Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci (zona sul) também caiu e o acidente provocou a morte de nove pessoas, além de deixar centenas de feridos.
O casal Estevam e Sonia Hernandes se envolveram recentemente em problemas com a Justiça e foram condenados a quatro anos de reclusão por evasão de divisas.
O crime aconteceu em 2007 quando os dois foram detidos no aeroporto de Miami com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem, incluindo uma bíblia. Em seguida, eles foram condenados pela justiça dos Estados Unidos por dois crimes: contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro
Yahoo

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV