JOSÉ CARLOS ARAÚJO É ELEITO PRESIDENTE DO TCM

Por unanimidade de votos, os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará elegeram ontem, a nova diretoria que vai administrar o Tribunal no biênio 2011/2012. Além do conselheiro José Carlos Araújo, eleito para a Presidência, foram eleitos a conselheira Mara Lúcia para a Vice-presidência e o conselheiro Cezar Colares para a Corregedoria.
A sessão foi presidida pela conselheira Rosa Hage. O resultado foi anunciado pela procuradora do Ministério Público junto ao TCM Maria Regina Franco Cunha. Em seguida, a presidente Rosa Hage declarou os conselheiros José Carlos, Mara Lúcia e Cezar Colares eleitos.
EXCELÊNCIA
José Carlos Araújo agradeceu, em nome da nova diretoria, os votos de confiança recebidos e disse que tanto os conselheiros como os servidores vão continuar trabalhando durante o próximo biênio com o objetivo de transformar o TCM em uma instituição de excelência no controle externo e reconhecida pela sociedade como indispensável ao aperfeiçoamento da gestão pública.
Mara Lúcia disse que não medirá esforços para contribuir com o engrandecimento do Tribunal. José Carlos Araújo e Mara Lúcia, falando também em nome do conselheiro Cezar Colares, disseram que vão trabalhar com base no tripé eficiência, eficácia e transparência, para tornar o TCM mais ágil a fim de reduzir o passivo de processos, buscando atuar em tempo real. Para tal, será priorizado investimento em Tecnologia da Informação, treinamento e capacitação do quadro de servidores.
A procuradora do MPTCM Maria Regina Franco Cunha desejou sucesso na gestão à frente do TCM/PA. Os conselheiros Cezar Colares e Daniel Lavareda deixaram seus votos por escrito por se encontrarem viajando. (Diário do Pará)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV