CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL MUNICIPAL É REINAUGURADO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

A Prefeita MÁRCIA CAVALCANTE  na chegada ao Hospital Municipal
Padre WALDECIR Pároco de São Miguel do Guamá
Secretário Municipal de Saúde LAÉRCIO MIRANDA
LAÉRCIO MIRANDA, LOURDES SOUZA E SEU ESPOSO, Dra. JANDIRA, DIONÍSIA, CARMEN E ELIÉZIO
Reinauguração do Centro Cirúrgico
Secretário LAÉRCIO MIRANDA, Prefeita MÁRCIA CAVALCANTE e a Vice-Prefeita LOURDES SOUZA
 
Aconteceu hoje ás 16:30 a Reinauguração do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal, que após fortes chuvas aconteceram infiltrações e goteiras e por esse motivo foi desativado para reforma, na cerimônia de Reinauguração contou com a presença do Padre WALDECIR Pároco de nossa cidade que celebrou uma pequena missa no novo Espaço, a Prefeita MÁRCIA CAVALCANTE esteve presente na Reinauguração juntamente com o Secretário de Saúde do Município LAÉRCIO MIRANDA, o Diretor do Hospital o Sr. Ney, a Vice Prefeita LOURDES SOUZA, o Secretário de Obras Sr. ELIÉZIO, a Secretária de Industria e Comércio Sra. DIONÍSIA, o Presidente da Câmara RAIMUNDO SODRÉ, o novo Presidente da Câmara o Sr. JOSÉ JÚLIO (CABEÇA), o Vereador ELIAS, os Assessores JANGO MATOS, ANDREY MONTEIRO, o Sr SID da Administração e o corpo docente do Hospital Municipal.

A Prefeita falou da atenção que a Administração vem dando para a Saúde do Município e que pretende massificar os trabalhos na saúde, começou pelo Centro Cirúrgico que foi todo reformado com recursos próprios do Município e que muitas coisas boas ainda vão acontecer nesta Secretaria, pois, se preocupa bastante com a saúde do Povo Guamaense.

O Centro Cirúrgico tem duas salas de Cirurgia, uma sala de pré-parto, uma sala de parto e realiza cirurgias de média e alta complexidade.

MÁRCIA CAVALCANTE também visitou as maternidades onde as mães que ganharam seus filhos estavam.


 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV