HEBE NO "ARQUIVO CONFIDENCIAL"

O Domingão do Faustão exibiu neste domingo (26) um momento  que certamente entrou para a história como a mais emocionante homenagem do quadro "Arquivo Confidencial".
A grande estrela do programa foi Hebe Camargo, recebida com a merecida honra de grande estrela na atração global e a homenagem foi produzida na dose certa, sem exageros, sem qualquer apelação.
O  quadro dedicado a Hebe entrou no ar exatamente às 19h02, quando o placar da audiência marcava 20 pontos para a Globo, e durante sua exibição não só manteve a liderança, como ainda elevou os índices para 25 pontos! A média do quadro foi de 24 ponto.
Entre os artistas que fizeram questão de homenagear a apresentadora estavam Lima Duarte, Lolita Rodrigues, Angélica, Ana Maria Braga, Xuxa, Fernanda Montenegro, Roberto Carlos, Astrid Fontenelle e Débora Duarte.
Grandes amigos e amigas da apresentadora participaram do "Arquivo Confidencial", entre elas Rosinha Goldfarb, Mara Belo (filha de Nair Belo), além do filho Marcelo e do sobrinho Claudio Pessuti. As irmãs da estrela também marcaram presença com depoimentos emocionantes. (O fuxico)
Fãs que acompanham a carreira de Hebe em todo o pais, desde o inicio de sua carreira, também gravaram depoimentos. Hebe recebeu o troféu Mario Lago, criado para ser entregue sempre no ultimo programa do ano. O premio foi entregue por Antonio Fagundes.
Hebe falou, brincou, relembrou seu pai  Sigesfredo Monteiro de Camargo, se emocionou e cantou.
Faustão arrasou e fez bonito ao dizer que, embora tivesse recebido inúmeros pedidos, se recusou a levar sua amiga ao programa durante os meses em que ela lutava contra a doença: "Nem que eu estivesse morrendo por audiência, não faria isso".
Ao agradecer tanto carinho Hebe declarou: "Comecei um ano péssimo e estou terminando nos pícaros da glória aqui na Globo".
"O Brasil rezou por mim, como eu poderia me entregar?", afirmou a apresentadora ao falar sobre como encontrou força para vencer o câncer.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV