SANTO ANTÔNIO TAUA: TRAFICANTES SÃO FLAGRADOS

Uma denúncia anônima levou policiais civis e militares a prender em flagrante ontem (23) três traficantes de drogas, no município de Santo Antônio do Tauá, região nordeste do Pará. Com os presos a polícia encontrou 175 petecas de pasta base de cocaína.

As prisões foram realizadas depois que os policiais receberam a informação de que traficantes chegariam ao município com uma quantidade de drogas para abastecer pontos de tráfico de entorpecentes. Assim, os policiais deslocaram-se até a localidade conhecida por Vila dos Borralhos.

Após um levantamento, os agentes acharam a droga em uma casa, situada na 2ª travessa. A substância estava guardada no pacote de um produto achocolatado. Os presos são Silvio Ferreira Pereira, de 33 anos; Nilcélio Pinheiro Pantoja Filho, e Leonilson Oliveira Ferreira. No momento da abordagem no local, uma mulher, identificada como Odaiza Neves de Jesus, conseguiu fugir. Conforme apuraram os policiais, a casa pertence a Silvio Pereira, enquanto que os demais foram responsáveis em levar as drogas até o local.

Os agentes suspeitam que parte da droga já havia sido distribuída na cidade. O trabalho foi coordenado pelos investigadores Gusmão Pena e Henrique, da Polícia Civil, e pelo cabo Moisés da Conceição e soldado Palheta, da PM. Os presos foram encaminhados à Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, pela delegada Rosalina Arrais. Após a lavratura do procedimento, os acusados retornaram a Santo Antônio do Tauá, onde estão recolhidos à disposição da Justiça.
(Diário Online com informações da Polícia Civil)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV