CBF QUER IMPOR AO PAPÃO

Paysandu não aceita imposição da CBF
O presidente do Paysandu, Luis Omar Pinheiro, não estaria muito satisfeito com algumas imposições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com relação ao Campeonato Brasileiro da Série C. Como a entidade máxima do futebol brasileiro fez um contrato com uma empresa para transmissão televisiva da partida do Papão pela Terceirona, contra o Salgueiro (PE), todas as placas de publicidade do estádio Leônidas Castro, a Curuzu, terão que ser retiradas.
A CBF já enviou um documento para a Federação Paraense de Futebol (FPF) com o pedido de retirada da publicidade na Curuzu, para o jogo do Paysandu contra os pernambucanos, no dia 17 de outubro. Em troca, os bicolores terão direito a 25 passagens aéreas quando a viagem for superior a 500 km e 25 passagem de ônibus para percurso inferior a 500 km.
Além disso, o Papa Títulos do Norte ainda terá transporte do aeroporto para o hotel, assim como duas diárias e alimentação. Contudo, Luis Omar não aceitou as exigências e foi até a sede da FPF nesta segunda-feira (27), pedindo o apoio do presidente da entidade, coronel Antônio Carlos Nunes de Lima. Pinheiro promete, se preciso, conversar pessoalmente com o mandatário máximo da CBF, Ricardo Teixeira, já que o Paysandu fechou parceria com empresários que hoje anunciam na Curuzu.
(Gustavo Pêna, DOL)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV