PARTE DO PR ABANDONA A CAMPANHA DE ANA JÚLIA

Parte do PR, que tem como presidente regional o ex-deputado Anivaldo Vale, começa a debandar da campanha da “Frente Acelera Pará”, reunião de 14 legendas formada para apoiar a reeleição da governadora Ana Júlia (PT), que tem o próprio Anivaldo como vice em sua chapa.
O primeiro que anunciou publicamente a decisão de abandonar Ana Júlia para ingressar no ninho da campanha tucana de Simão Jatene é o deputado estadual Adamor Aires (na foto), eleito em 2006 com 23.500 votos e novamente candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. No último sábado, num comício em Capanema, Adamor subiu ao palanque de Jatene e anunciou que decidira, juntamente com seus aliados na região nordeste do Pará, aderir à candidatura do tucano.
Prefeitos mudam de barcoAdamor garante que, nas regiões do interior do Pará por onde tem passado, sobretudo a região nordeste, a receptividade ao nome de Jatene em relação à de Ana Júlia é “significativa”, como ele mesmo classificou. O deputado acrescentou que vários prefeitos estão aderindo ao tucano. Mencionou o prefeito de Cachoeira de Piriá, Albenor Pontes, do PMDB, que no último sábado também foi ao comício de Jatene e anunciou publicamente sua adesão ao candidato do PSDB.O deputado contou que a campanha só fez reforçar a sua convicção de que a base partidária do PR sempre esteve incomodada com a aliança do partido com o PT. “Essa minha posição é uma posição isolada, essa exteriorização é isolada. (EspaçoAberto)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV