MENTIRA TEM PERNA CURTA!


Num certo comício realizado semana passada teve um cidadão que falou de uma Ambulância e de Computadores que um  Deputado trouxe para o município de São Miguel do Guamá, em 2006, mais que da ambulância só restava o pneu e dos computadores nem os teclados, pois bem fui verificar em loco essa situação e acabei descobrindo que ele mentiu e consequentemente fez o Deputado mentir no seu comício para o povo.....


A Ambulância continua funcionando normalmente e ajuda o povo guamaense, já os computadores continuam no mesmo lugar onde foram entregues e onde funciona o Curso do CEMIE, detalhe, até hoje já foram formados 10 turmas, cerca de 1.026 alunos já fizeram o curso, alunos da cidade e da zona rual.
Hoje o CEMIE, atende 102 alunos da Cidade e Zona Rural, funcionando em dois turnos, sendo eles manhã e tarde.

É uma pena que mais uma vez mentiram, a mentira tem perna curta, tomara que a população não, pois tentaram mais uma vez enganar o povo de São Miguel do Guamá, aí está as fotos da Ambulância e dos Computadores.


A aluna Maria Rita Pereira de 65 anos, que reside na zona urbana, diz que o curso tem sido muito bom, pois o professor passa o conteúdo de forma prática e de fácil compreensão diz ela “me surpreendi pois achei que com minha idade não me achava capaz de aprender a usar um computador, mas graças ao CEMIE e a paciência e dedicação do professor tenho aprendido muito e com certeza irei concluir o curso”.


A Ambulância tem servido muito para salvar vidas do povo de São Miguel do Guamá e Região.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV