MANISFESTAÇÕES DE SOLIDARIEDADE NO PORTAL A DONA MÁRCIA CAVALCANTÍ

MARI/RJ
É... lamentável o acontecido na noite ontem. Uma noite que começou com uma alegria, acabou em dor e tristeza para os familiares e amigos de NETO CAVALCANTE. É, realmente a violência está por todas as partes do mundo, pensava que essas coisas aconteciam mesmo aqui no Rio, mas em são Miguel também, uma cidade que me pareceu tão calma, recheadas de pessoas boas, mas infelizmente tive essa decepção. Que Deus console essa mãe, esse pai. Não era esse presente que ela merecia, mas o filho dela está ao lado de Deus olhando por nós.

TEREZA/DONA MÁRCIA CAVALCANTI
Quero mesmo sendo adversaria da Dona Macia Cavalcante, lembrar a todos que devemos acima de tudo respeitar este momento de dor, pelo qual passa essa Ilustre Senhora, que com certeza ira superar com a força Divina...e que devemos também acatar o que a lei determina, para que haja ordem e progresso em nosso município...PAZ e muito conforto espiritual é o que te desejo mulher guerreira e lutadora...Nem todos os adversários te odeiam.

SOCORRO FREITAS
elementave o que acontecei com neto ele não merecia um morte nessa naturesa essa pesoa que fez isso sera que não tem vida são miguel esta triste

OSCAR
Quero externar meus siceros sentimentos a Marcia Cavalcante e família, pelo ocorrido ontem com seu filho "NETO", é lamentável que de forma brutal e impiedosa uma pessoa seja assassinada, esse é o reflexo da insegurânça da nossa cidade.


 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV