PELOS BLOGs DO ESTADO

Com o capital

A grande parte de empresariado, ou do capital se preferirem, fechou com a candidatura de Jatene.
É só dar meia dúzia de telefonemas por aí para constatar.  (Bacana)

Adeus a Philadelpho Cunha
Sogro do ex-governador Simão Jatene, ex-professor no Colégio Moderno, agente distrital de Icoaraci e superintendente da Estrada de Ferro de BragançaPhiladelpho Cunha era uma pessoa muito querida. Que Deus o receba em paz e lhe dê a luz eterna. À Rosa, Aninha, Philadelpho Jr. e Comandante Cunha, o meu beijo e abraço fraterno. (Francinete)

 

PSB

Durante as articulações para a as eleições municipais de 2004 o PSB local tinha a intenção de fazer coligação com o partido do então candidato Nene Lopes, o diretório estadual não deu o aval e ainda ameaçou de expulsão do partido os membros que permitissem a coligação, pois bem, vamos ver qual a postura do partido do Ademir Andrade agora,o Vereador do partido Vereador Chagas apoia candidato de outro partido, vamos ver se eles vão ter coragem de pedir o mandato do vereador Chagas. Essa vamos ver de camarote depois da eleição. (BlogPanagiote)


RORIZ, JADER E PAULO ROCHA
Na última sexta-feira, os advogados de Joaquim Roriz deram entrada no STF em recurso que visa anular a decisão do STE que o tornou inelegível.
O resultado sai amanhã, se perder, além de não poder concorrer às eleições de 2010, ficará 8 anos afastado da política, e não adianta chorar. Se isso acontecer a ele acontecerá também com Jader e Paulo, amanhã é o dia D, fiquemos ligados. (BlogBrunoMarques)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV