CARNAVAL SEM OCORRÊNCIAS GRAVES EM SALINAS E VIGIA

A animação do carnaval nesse final de semana foi de tranquilidade nos municípios de Curuçá e Salinópolis. Já na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, tiveram ocorrências de roubo.

Até a noite de ontem nenhuma ocorrência relevante foi apresentada nesses locais. Por telefone, a equipe do DIÁRIO entrou em contato com a Delegacia de Mosqueiro e a cabo Kátia, da Polícia Militar, informou que a ilha está bastante movimentada. O maior índice de ocorrências registradas nesse final de semana foi de roubo.
“Eu não estava aqui, mas me passaram que na sexta-feira teve até assalto com refém”, declarou a cabo. Já no município de Vigia, a escrivã Silvana informou que a delegacia está calma com relação as ocorrências. Na última sexta-feira, Felipe Monteiro,18, foi flagrado por policiais,na praça principal, ele estava em poder de um revólver calibre 38 com cinco munições. Além dessa ocorrência, teve também uma prisão por embriaguez.
O delegado Cristian da Rocha, da Delegacia de Salinópolis, fez a prisão de Jorge das Chagas Rodrigues, na tarde de ontem, ele furtou aproximadamente 100 peças em uma loja de roupas do município. A vítima solicitou a ajuda da polícia e ontem mesmo Jorge foi denunciado e preso. Parte do roubo já foi recuperado.
(Diário do Pará)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV