BEYONCÉ LEVA 60 MIL PESSOAS PARA O MORUMBI EM SP

Beyoncé vai de ‘musa rebolativa’ a ‘noiva virginal’ em show no Morumbi
Cantora equilibra personalidade e clichês em apresentação. 'I am... Tour' passa ainda pelo Rio de Janeiro e por Salvador.
Não é à toa que Beyoncé ganhou seis prêmios na mais recente edição do Grammy e ainda levou o título de artista da década do jornal inglês “The Guardian”. Em seu primeiro show na capital paulista, na noite de sábado (6) no Estádio do Morumbi, a cantora norte-americana provou que sabe usar o corpo e o vozeirão em prol de uma performance completa. O espetáculo pode não contar com todo o aparato técnico de uma turnê de Madonna, mas leva ao público os elementos essenciais para criar empatia e conquistá-lo de cara.
Veja galeria de fotos
Diva abriu show cantando 'Crazy in Love'.

Assim que entra em cena, vestida em um maiô dourado com um enorme laçarote no bumbum, a artista hipnotiza a plateia com o sucesso “Crazy in love”. A batida empolgante do hit faz com que, em pouco tempo, 60 mil pessoas – conforme informações da organização – se movimentem como se fossem uma só. O telão de alta definição no fundo do palco dá uma ideia da real dimensão da cantora frente aos fãs: enorme, impecável, com os cabelos esvoaçantes. G1

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV