C A S T A N H A L

Quatro motos são recuperadas em Castanhal

A Polícia Civil de Castanhal já recuperou quatro motos roubadas em pouco mais de um mês. As apreensões fazem parte de ações articuladas, após levantamento que constatou que o roubo de motocicletas é o crime mais comum no bairro da Jaderlândia, no município da região nordeste paraense.
A mais recente recuperação de moto foi realizada pelos investigadores da Seccional da Jaderlândia, no último dia 25. A moto de marca Honda CG Titan vermelha, placa JWE-2329, foi encontrada na residência de Elessandra das C. S., 20 anos, na Invasão do Iraque, em Castanhal.
O veículo havia sido roubado, dias antes, por três homens. Em depoimento, ela alegou que apenas guardava o veículo em casa a pedido de um amigo, um adolescente de 15 anos.
As investigações mostram que as características físicas do adolescente conferem com as de um dos autores do roubo. 'A equipe da Seccional já conseguiu a qualificação do adolescente e a apreensão dele é questão de tempo', informa a delegada Socorro Bezerra.
Elessandra vai responder por receptação culposa, ou seja, sem a intenção de cometer o crime. A apreensão na casa da acusada contou com apoio do helicóptero Falcão 08, e do 5º Batalhão da Polícia Militar de Castanhal, sob comando do cabo Sobrinho e dos soldados Berleson, William e Alencar.
A delegada ressalta que, durante as ações de combate aos roubos e furtos de motos, foi preso Marcos Vinícios S. da S. A prisão dele ocorreu na terça-feira de Carnaval, na Vila do Apeú.
Ele é acusado de furtar outra moto de marca Honda cor prata, placa JUE-2397. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime e está recolhido à disposição da Justiça.
As ações policiais de combate aos crimes no município prosseguem por determinação do superintendente regional da Zona do Salgado, delegado Silvio Maués, e do diretor de Polícia do Interior, delegado Miguel Cunha. (Fonte:PoliciaCivil)

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV