TRABALHO E OBRAS NO MUNICIPIO DE SÃO MIGUEL

Prefeitura de São Miguel do Guamá finalizou a recuperação de mais 02 pontes na zona rural, a atual administração vem se empenhando para solucionar os problemas da cidade e do interior. As duas pontes que se encontravam em péssimo estado, dificultando a passagem de pedestres e veículos, já estão concluídas. As pontes que dão acesso à localidade do Urucuriteua e Ladeira foram recuperadas na semana passada.
ponte01
Os moradores da zona rural de São Miguel do Guamá, há  anos reivindicam a recuperação das pontes de madeira que lhes facilitam o acesso à comunidade. A gestão democrática e popular da Prefeitura, sensível à situação da comunidade rural, não mede esforços para por em prática um projeto de recuperação emergêncial que venha amenizar as dificuldades vivida pela população dessas localidades. Se, por um lado, as frequentes chuvas que têm caído na nossa região favorecem a agricultura e a pecuária, por outro lado, acabam provocando estragos nas ruas, em perímetro urbano e nas estradas rurais do município.
ponte05
ponte04











O município cresceu e os problemas também, porém com planejamento, parcerias e paciência, a Prefeitura Municipal tem buscado atender a todos, e outras localidades da zona rural de São Miguel do Guamá terão suas estradas recuperadas, basta que haja as condições de tempo favoráveis.De acordo com o Secretário de Obras Eliézio Damasceno, nesse período de chuvas o trabalho de aterramento das estradas fica um tanto prejudicado, mesmo assim, o cronograma de recuperação vai continuar.
ponte02
 ponte03
  

















Prefeitura Municipal vai continuar realizando trabalhos de recuperação de pontes e aterramentos, e que esta semana começará os trabalhos de tapa-buraco pelas ruas da cidade.A prefeitura tentar recuperar o estrago causado pela força das águas nesse período invernoso, e manter ruas e estradas rurais transitáveis, respondendo assim, o compromisso assumido com a população guamaense.
Ascom

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV