MUITA FESTA E ATRAÇÕES NOS 10 ANOS DO AMIGOS DA ESCOLA



Muita gente se comprimiu em frente ao palco armado na rua Pio XII esquina da Mário Brabo, bairro Perpétuo Socorro, no município de São Miguel do Guamá, para assistir as atrações da primeira noite em comemoração aos 10 anos do projeto “Amigos da Escola, onde a coordenação do evento ofereceu ao público várias atrações como danças, desfiles, apresentação de coral, entre outras.



Na manhã desta sexta-feira, 18, a atração foi o ator global Pedro Bismarck, que interpreta o no programa Zorra Total o matuto “Nerso da Capitinga”.Na chegada ao município o ator foi recepcionado pela prefeita Márcia Cavalcante e toda a coordenação do projeto, em seguida se dirigindo até a escola municipal São José Operário, onde alunos de todas as escolas municipais já se encontravam no interior da instituição para prestigiar a programação que contou com a apresentação de dançarinas e do grupo Gecop. De lá, Bismarck foi conhecer o Infocentro Amigos da Escola, mantido no município.

Hoje, haverá a gravação do DVD do grupo folclórico “Brasileirinhos do Guamá” e a apresentação do cantor Edú Peixoto.
O já aconteceu no evento você poderá acompanhar logo mais no Jornal Liberal 2ª edição que vai ao ar às 7 da noite. Amanhã o programa “É do Pará” será apresentado, ao vivo, direto da beira do rio pela TV Liberal, às 11 da manhã.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV