DEU NO ACESSA GUAMÁ


Os assaltantes em São Miguel do Guamá, estão descaradamente mostrando para aos guamaenses e a quem queira ver; quem de fato manda na cidade!
Depois que se passaram (05), cinco horas, em que houve o assalto no CRAS (Centro de Referência a Assistência Social), e que na ocasião, roubaram uma motocicleta e inúmeros celulares, foi à vez da loja da empresária Diana Quaresma, ser alvo dos bandidos em São Miguel do Guamá. A execução do assalto foi realizada por três meliantes, sendo que um deles ficou no lado de fora da cena, fazendo a cobertura em cima de uma motocicleta enquanto dois elementos adentravam anunciando o inesperado tão apavorador assalto. Entre os meliantes envolvidos no assalto havia uma mulher, a qual entrou na loja dizendo que queria ver jóias (alianças).
Em poucos minutos o assalto estava feito e em cima de uma motocicleta os bandidos fugiram levando diversas jóias e deixando um prejuízo que até o prezado momento não foi divulgado pela empresária. Não é a primeira vez que a loja “Diana Jóia” sofre assaltos dessa magnitude, pois segundo relatos de pessoas próxima da empresária, é a quinta vez que ocorre assaltos na referida loja, sendo que em nenhuma das outras vezes houve retorno por parte das autoridades no que diz respeito à recuperação das Jóias ou apreensões dos bandidos. Essa freqüência de crimes é facilitada devido à falta de segurança na cidade, não fugindo ao descaso com a população. Lembrando que qualquer um pode ser vitimas dessa mazela. Precisa-se com a máxima urgência de mais segurança nas ruas da  cidade, pois a situação é extremamente grave, necessita de solução urgente.
AcessaGuamá

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV