DEPUTADO JORDY FALA SOBRE O CASO DO ABORTO

Na tarde de hoje (3), o deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) assumiu que teve um relacionamento com uma mulher chamada Josiane e que ela está, de fato, grávida de um filho que pode ser seu. Apesar de negar, com veemência, que tenha incitado a realização de um aborto, Jordy assume que reconheceu sua voz em alguns momentos do vídeo publicado no Youtube.
O deputado conversou com a reportagem do Diário do Pará sobre o vídeo postado na tarde de ontem (2), que seria uma suposta conversa entre ele e uma mulher chamada “Josi”, a quem ele incita a realizar um aborto de um filho que seria seu. Ele afirma que teve várias conversas sobre as decisões que precisariam tomar quanto à gravidez, mas nega que tenha sugerido a sua terminação forçada.
Quanto à gravação, Jordy disse que reconhece sua voz em alguns momentos, mas que não falou em aborto. Ele disse que não tem como saber ainda se a gravação foi editada ou “truncada”, mas que não é de uma conversa da qual ele tenha participado.
Ele também confirmou a informação adiantada hoje (3) pelo Diário do Pará, de que a moça teria entrado com uma ação de alimentos que exigia 40% dos rendimentos do deputado, mas que foi negada pela Justiça e acabou em um acordo entre as partes. Hoje, Jordy ajuda a moça financeiramente e comprovou à reportagem que dá apoio financeiro à gestante.
À reportagem do Diário do Pará, Jordy reafirma que é um homem solteiro, que tem cinco filhos e que lhes dá todo o apoio e atenção. Josiane teria 26 anos e o relacionamento com ela teria durado cerca de dois. Apesar de assumir que o filho pode ser seu, Jordy pretende realizar um teste de DNA quando a criança nascer.
Diário
Quanto ao vídeo publicado na internet, por um “fantasma”, nas palavras do deputado, ele está discutindo com seus advogados qual atitude vai tomar. Segundo o deputado, Josiane já sabe da gravação e afirmou que não tem nenhuma relação com  a sua divulgação.
O deputado atribui o aparecimento desta gravação a intenções políticas de macular a sua imagem, principalmente por conta da sua atuação na CPI da Pedofilia. Ele afirmou que já sabe da gravidez há cerca de 7 ou 8 meses, e que o assunto só veio à tona agora por conta da proximidade com as eleições para a Prefeitura de Belém, às quais é pré-candidato e considera-se bem colocado nas pesquisas eleitorais.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV