A GRANDE ANFITRIÃ NESTE FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO NA TERRA DO TIJOLO

Prefeita Márcia Cavalcante

A grande anfitriã de São Miguel do Guamá, Prefeita MÁRCIA CAVALCANTE, de forma admirável coloca a TV LIBERAL e REDE GLOBO no mesmo final de semana em São Miguel do Guamá, A Liberal com o programa “É DO PARÁ” e a TV GLOBO com ação “AMIGOS DA ESCOLA”, estão levando ao Estado Pará o nome do nosso Município.
É de suma importância que o poder público de São Miguel apóie essas ações que proporcionam uma mídia de nossa cidade para o resto do Estado. São Miguel em pleno crescimento, tanto social como em infra-estrura (Obras e Serviços) tem chamado atenção de vários empresários de fora para investirem no Município.
Banco Bradesco, Banpará, Inss, Caixa econômica, Iasep, Serrarias e lojas de departamentos que estão, ou já se se instalaram em nossa cidade nestes últimos dois anos, são justamente os anos da administração da prefeita anfitriã. E bom lembrar que este movimento que acontece neste final de semana aqui em São Miguel, leva para fora do município o nome de nossa cidade e também as coisas boas da terra do tijolo.

 
BLOG ARIEL CASTRO © 2012 | Designed by NOVA CV